Deborah Secco analisa maturidade sexual: 'Demorei para me conhecer inteiramente'
- Conceito comElaineRibeiro
- 23 de jul.
- 2 min de leitura
Atualizado: 25 de jul.

Atriz é a apresentadora do Terceira Metade, reality de relacionamento, que já tem episódios disponíveis no Globoplay
Deborah Secco mostrou para o que veio ao estrear como apresentadora. A atriz comanda o reality show de relacionamento Terceira Metade, que já tem episódios disponíveis no Globoplay. O programa aborda as diferentes formas de amar e entra em diversos temas que vão de relacionamento a desejo sexual. Ao gshow, ela conta que atualmente, aos 45 anos, compreende seus desejos e conhece bem seu próprio corpo.
Na dinâmica do programa, realizada em uma casa deslumbrante à beira-mar, em uma praia paradisíaca, quatro casais em busca de uma terceira metade vão conhecer pessoas disponíveis a viver o poliamor.
Deborah explica que atualmente, aos 45 anos, se considera uma pessoa que sabe o que a dá prazer, mas nem sempre foi assim. "Demorei para me conhecer inteiramente, para olhar isso de uma forma não errada, não pecaminosa", diz.
"Acho que hoje conheço meu corpo, entendo o que me dá prazer e o que não me dá. Entendo meus limites, me respeito e isso é muito importante", pondera.
No papo, ela também fala que acredita nas diferentes formas de amor. Deborah vive um relacionamento com o produtor e compositor Dudu Borges, e comenta que se considera uma pessoa monogâmica, mas respeita todas as formas de amor.
Inclusive, também cita a repercussão sobre ter falado "que não acredita no formato da monogamia" durante sua participação no programa Saia Justa. Ela ressalta que acredita naquela monogamia que é dialogada.

"Me considero uma pessoa monogâmica. Inclusive, saíram alguns recortes falando que eu não acredito na monogamia. Eu acredito na monogamia quando ela é escolhida diariamente, quando não é imposta, quando não é uma prisão social. Para mim, a monogamia que eu acho que é falida é essa que é imposta a todo mundo como uma falta de opção", explica.
Fonte: https://gshow.globo.com/
Comentários